quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Direito Constitucional em Quadrinhos

DIREITO CONSTITUCIONAL EM QUADRINHOS
PRESS RELEASE 

As Leis existem para organizar o convívio social, para harmonizar o trato entre homens e instituições. As Leis mais importantes de um país, as normas que regem um Estado, estão registradas em sua Constituição.

A cada dia que passa fica mais clara a necessidade do cidadão comum conhecer seus direitos. Para atender a esta necessidade, o Curso Prime em Parceria com o Estúdio AMX-2 lançaram a revista Direito Constitucional em Quadrinhos.
https://www.concurseiroprime.com/produto/quadrinhos-pdf-direito-constitucional-em-quadrinhos/
A partir da experiência de LC Braga com projetos de desenvolvimento de mídias para uso na Educação a Distância, entre elas a produção de quadrinhos, aliada ao talento do cartunista JJ Marreiro, e a expertise da professora Malu Aragão sobre o assunto, surge a revista “Direito Constitucional em Quadrinhos”, fruto da colaboração entre o Estúdio AMX-2: Artes e Narrativas e o Curso Prime com o intuito de levar adiante esta idéia inovadora.

Um projeto único com foco na aprendizagem de conteúdos de modo envolvente e lúdico. Usando técnicas de ensino tais como recursos de storytelling através de uma linguagem leve e ágil, o texto constitucional deixa de ser frio e sem vida, tornando-se saboroso e interessante sem modificar uma palavra original da Carta Magna.
A revista foi pensada para aproximar a legislação ao público em geral, ao passo que faz uso de recursos e artifícios facilitadores da aprendizagem que vão encantar qualquer leitor, não apenas os concurseiros.

A parceria destes três protagonistas, Malu Aragão na consultoria, LC Braga no desenvolvimento do projeto e roteiro e JJ Marreiro na elaboração da arte, trazem até o público uma revista em quadrinhos que diverte, ensina e informa de maneira singular e inédita.

A publicação pode ser adquirida em versão PDF no site concurseiro prime.com diretamente neste LINK
ou em versão impressa nas sedes do Curso Prime em Fortaleza-CE, no bairro Aldeota, Rua Maria Tomásia, 22, fone: 85 3208-2222 ou no Centro, Avenida do Imperador, 1068, fone 85 3208-2220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário