domingo, 9 de agosto de 2015

Meu SUPER-Pai ! Especial Dia dos Pais - por Ricardo Quartim, o Super-Herói da Notícia



Nesse domingo é dia dos pais e como meu paizinho amado já se foi a já 28 anos, deixo aqui essa homenagem na forma de um breve histórico de quem ele foi. Antes porém um artigo escrito por ele falando de Super-Heróis e que vale à pena ser lido:




Papaizinho querido... você não foi só o melhor pai do mundo mas o maior pai de todo o Universo!!!! Cada dia de minha vida penso sempre em você...


Além de advogado meu pai era jornalista e Federal aposentado;
Foi primeiro assessor de Ranieri Mazilli (Presidente da Câmara dos Deputados e Presidente da República em duas ocasiões na ausência do mesmo); Meu pai também foi ex-conselheiro do extinto SUB-GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA; Delegado da Escola de aperfeiçoamento dos Correios e Telégrafos de São Paulo; MEMBRO DA ACADÊMIA RIBEIRÃO PRETANA DE LETRAS; Diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto; Crítico da APCA( ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS CRÍTICOS DE ARTE); Fundador e residente da Ordem dos Velhos Jornalistas de Ribeirão Preto; Membro da Ordem Nacional dos Bandeirantes Mater – Capital; Sócio fundador da Associação de Criminologia e Ciência Penitenciária de São Paulo; Além de outros títulos que não cabem aqui.


https://www.youtube.com/user/ricardoquartim3





FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS DO BRASIL!




Ricardo Quartim


Jornalista especializado em quadrinhos e cultura pop. Membro da equipe da revista Mundo dos Super Heróis, editor do blog Chamando Superamigos, responsável pelo DROPS Ricardo Quartim no Youtube, colecionador e aspirante a escritor com uma obra não publicada: "Os Senhores de Ur". 





O Laboratório Espacial deseja a todos os Pais um dia muito especial. Que a Sabedoria de Odin, a Inteligência de Jor-El, a Hombridade de Jonathan Kent, a Lógica de Sarek, a Força de Anankin, a Obstinação de Bruce Wayne sejam inspirações para se tornarem melhores pais e que deixem seus filhos orgulhosos do herói de todo dia que deve ser um PAI !


Fique ligado no Laboratório espacial e acompanhe o DROPS Ricardo Quartim! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário