quinta-feira, 12 de abril de 2018

Portal Mystère — A casa de Martin Mystère no Brasil

















Martin Mystère, O Detetive do Impossível é um personagem da Editora italiana Bonelli que faz uso de suas habilidades investigativas para desvendar mistérios e combater ameaças de teor sobrenatural científicos e históricos. Publicado espaçadamente no Brasil o herói tem neste portal um ambiente rico em informações e compartilhamento de arquivos para seus fãs e apreciadores.


Para aprimorar os serviços do portal com servidor para armazenamento de arquivos e outros custos operacionais o Portal conta com um projeto no Apoia.se. Por meio deste projeto é possível fazer doações regulares e ajudar a manter o bom andamento do site. 















Além de artigos, matérias, pesquisas e entrevistas o Portal possui uma publicação em formato PDF e CBR (e uma tiragem especial impressa) chamada revista Fumetti. A revista possui colaboradores de peso como o escritor, roteirista e quadrinhista Wilson Vieira.

O universo dos quadrinhos Bonellianos é bem mais amplo do que as bancas brasileiras tem sido capazes de mostrar, daí a importância de espaços como o Portal Mystère, que oferece aos fãs toda uma gama de informações que dimensionam muito bem o material produzido pela Bonelli Editore.


https://apoia.se/portalmystere
MAIS:
Portal Martin Mystère
APOIA.se Portal Martin Mystère 
GALEP: 100 anos do criador gráfico de TEX
Tex: EM PONTO DE BALA!
Quadrinhos e Velho Oeste




http://laboratorioespacial.blogspot.com.br/2017/12/galep-100-anos-do-criador-grafico-de-tex.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário