quarta-feira, 21 de março de 2012

Fora de Órbita 07: O Episódio da Cerveja Romulana

O videocast Fora de Órbita é mais um dos experimentos do Laboratório Espacial cujo objetivo é falar sobre coisas legais e – por que não? – interagir um pouco com esses elementos. A medida que os episódios vão sendo desenvolvidos testamos alguns recursos à nossa disposição, se por um lado os resultados nem sempre são perfeitos, por outro são fruto de processos de criação e execução muito divertidos. E como costumamos dizer aqui no Laboratório: Se não for divertido não vale a pena.
Nossos técnicos e todo nosso corpo de pesquisadores e clones estão trabalhando em novos projetos que podem ser conferidos aqui sob a forma de vídeos, áudios, textos, artigos, entrevistas e mais…é só checar as tags, categorias e posts pra conferir. Se esta é sua primeira visita ao Laboratório não se assuste com os experimentos, mas se esta não é sua primeira visita obrigado pelo retorno e fique tranquilo pois este ambiente é assim mesmo: cheio de surpresas.
Após derrubarem a nave do amigo Wookiee num promontório distante e serem resgatados por uma nave da Frota Estelar, Fernando Lima e JJ Marreiro conversam um pouco sobre Star Trek sua mitologia e o conceito de suas séries. Fique com o episódio 7 do videocast Fora de Órbita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário