HZBAN1a_web

A Mulher-Estupenda está de volta em aventuras inéditas. Às voltas com robôs gigantes, cientistas malucos e invasões alienígenas ao sabor dos anos dourados, característica que deu destaque a seus quadrinhos. Ao seu lado estarão novos personagens, como o Fantasma Escarlate, já conhecido pelos quadrinhos online do site Armagem.com e que ganha agora versão impressa. E ainda Paladino Veloz, um misto de velocista e herói espacial. Completando o time, a publicação apresenta também o Dragão do Mar, um personagem de características anfíbias ligado à defesa do oceano.
HZr01-banner-594

O propósito de evocar quadrinhos mais simples encontra reflexo nas inspirações e referencias: Hanna-Barbera, Filmation, Era de Ouro e Prata, bem como os quadrinhos da Ebal. Que o diga a capa, impressa aos moldes da época: em papel fosco!

HZ1lancA Herói Z integra um plano de 5 edições chamado Coleção Âmbar. Mantidos os personagens até o final da série, os editores oferecem a possibilidade de voltar aos bons tempos em que se colecionava quadrinhos sem medo de ver sua revista favorita ser cancelada ou ver o mix de personagens mudar abruptamente.
A revista, uma produção independente criada e executada por Fernando Lima e JJ Marreiro, traz o selo do Laboratório Espacial. Ao apresentar um mix de referencias clássicas e modernas, o título surge para reforçar a idéia de que há artistas brasileiros ocupando-se de criar novos espaços e métodos de publicação à margem das grandes mídias, mas não à margem do gosto popular.

Herói Z – Coleção Âmbar.
Nº 01 de 05

Capa cor. Miolo PB. 24 págs. Ofset.
Preço R$ 4,00 frete incluso (não disponível para troca por exemplares de outras publicações)
Editores Fernando Lima & JJ Marreiro
Um Lançamento laboratorioespacial.com
Informações, anúncios e pedidos de exemplares para:
contato@laboratorioespacial.com ou
Laboratório Espacial A/C JJ Marreiro
Cx Postal 52708
CEP: 60150-970
Fortaleza-CE