quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Elisandro Pinho e JJ Marreiro no Show da Manhã (de Gleudson Rosa)










Neste 01 de dezembro (de 2016) a Rádio Verdes Mares FM 810, a Verdinha, recebeu o produtor Elisandro Pinho e o Cartunista JJ Marreiro para falar sobre quadrinhos e divulgar a décima edição da FEIRA LIVRE DE QUADRINHOS.

O Evento —totalmente gratuito e aberto à participação de todos— ocorre em Fortaleza-CE, na Pça Luíza Távora, 1589 e terá participação de vários artistas e colecionadores, além de oficinas de desenho e da presença da galera do Cosparty que levará vários Super-Heróis ao evento. Na oportunidade Fernando Lima e JJ Marreiro levarão títulos editados pelo Laboratório Espacial e seus parceiros com destaque para edições raras do Manicomics, um dos mais importantes fanzines do Brasil. Rafael Tavares, Samuel Freire e Adriano Sapão (do Função Nerd) estarão presentes, bem como Brenda Costa Lima, Everton Veras, Walber Feijó e vários outros feras do Quadrinho e de Ilustração.

A Feira Livre de Quadrinhos reune colecionadores que trocam ou vendem exemplares dos mais diversos quadrinhos indo dos mangás aos quadrinhos europeus, caso você queira vender ou trocar Action Figures ou colecionáveis o espaço é aberto, basta levar seu material e organizar seu espaço. O evento inicia às 13h (uma da tarde) e está programado para ir até as 17h. A Pça Luiza Távora é conhecida pelo ambiente familiar e acolhedor localizando-se numa área nobre da cidade de Fortaleza com acesso fácil de transporte urbano.



Nesta versão da F.L.Q. artistas locais prestaram homenagem a vários ícones da sociedade cearense e mundo da comunicação, apresentadores, radialistas, jornalistas e astros pops foram caricaturizados pelos artistas em versão super-herói. O cartunista Falcão recebeu os organizadores e artistas com a descontração típica do seu programa, Leruaite (TV Diário).

Elisandro Pinho e JJ Marreiro  marcaram presença no Show da manhã (de Gleudson Rosa) na Verdes Mares FM neste 01 de dezembro de 2016. O áudio do bate-papo você confere abaixo. A Décima Feira Livre de Quadrinhos é um evento gratuito aberto ao público. Para parcerias, colaborações e patrocínios entre em contato pela página do Facebook.


LINKS:
Feira Livre de Quadrinhos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário