terça-feira, 2 de maio de 2017

Jean Okada lança o projeto: VIRE UM CARTUM !

Quem nunca se encantou diante de uma caricatura ou de um cartum? Quem nunca achou fantástica a ideia de se tornar um personagem? Pois bem, este é um dos projetos atuais do desenhista Jean Okada. Mas não tenha em mente aquela caricatura tradicional onde os traços deformam e exageram, aqui o propósito é trazer as pessoas para o universo do cartum (e dos desenhos animados) onde a leveza e a suavidade dão o tom dos traços fisionômicos.

O artista Jean Okada explica um pouco melhor o propósito do desenho do cartum: "O objetivo do cartum é deixar você parecido(a) com um personagem de desenho animado ou gibi, com uma cara alegre e simpática, talvez engraçada, mas nunca para ridicularizar você." 

https://jeandesenhista.wordpress.com/vire-um-cartum/

Atuando desde 1988 na área da ilustração editorial e publicitária, além de quadrinhos, Jean Okada possui um currículo artístico/profissional impressionante, além de também escrever e criar personagens. Você pode ver mais dele neste link: Jeandasenhista E se você está cadastrado no Social Comics pode se deliciar com as produções do Jean Okada neste link: SocialComics/Jean Okada

Transformar sua foto de perfil das redes sociais em cartum certamente será algo divertido e, ao contrário da rigidez que os programas de computador propõem, o artista consegue ir além dos algoritmos de programação colocando vida, alegria e dinamismo na imagem. Você também poderá usar a arte para fazer camisetas, canecas e outros itens personalizados. Gostou da ideia? Embarque nessa e espalhe para os amigos.

Mais detalhes no link: Vire um Cartum

Ou direto com o autor pelo e-mail: jeanokei@gmail.com

https://jeandesenhista.wordpress.com/vire-um-cartum/

Nenhum comentário:

Postar um comentário