quinta-feira, 12 de julho de 2018

SÓ ANA: HQ NACIONAL SOBRE BASTIDORES DO VIGILANTISMO E HEROÍNA QUE BUSCA ESQUECER SEU PASSADO


“Só Ana”: HQ em pré-venda no Catarse, lançamento na CCXP 2018


SINOPSE

"Só Ana" é uma HQ sobre escolhas, identidade e os bastidores do vigilantismo que acompanha os planos de Ana para esquecer o passado e as pessoas que fazem parte de sua vida. Vidas? Duas delas. Ou seriam três agora? Ana ▉▉▉▉ já perdeu a conta. Sem sua caderneta, ela provavelmente não conseguiria se lembrar do nome pelo qual responde hoje em dia.



Quando se muda para uma cidade nova, Ana está preparada para um recomeço completo. Um novo apartamento, planos para o futuro e uma namorada tão incrível que nem parece gente e só podia se chamar Deusa. Mas uma promessa antiga faz com que Ana encontre brechas em seu plano de viver como uma garota humana. Após um incêndio suspeito, o recomeço de Ana é interrompido pela intervenção de seu passado. Dividida entre partes de sua vida que não podem se chocar, Ana luta para encontrar sua identidade e entender o significado de ajuda em uma cidade que a odeia.


Roteirizada e ilustrada por Renata Nolasco, "SÓ ANA" é uma aventura de 150 páginas em preto e branco, dividida em 6 capítulos, e será lançado na Artist's Alley na Comic-Con Experience 2018.




CAPÍTULOS

Capítulo 1 - Quem vem ali, naquele céu flamejante?
Capítulo 2 - Uma perna a menos e nenhum sobrenome
Capítulo 3 - A balança de Themis segue a trilha de sua espada
Capítulo 4 - É difícil calar fantasmas quando minha mão continua atravessando suas bocas
Capítulo 5 - Meu pai sempre me disse que seus aniversários são amaldiçoados
Capítulo 6 - Só Ana











 FORMATO
 ·         Tamanho 15 cm x 21 cm;
·         168 páginas em preto e branco;
·         Miolo em papel pólen 90g;
·         Capa cartão.    



VALOR

O valor para aquisição da HQ com frete incluso e direito a cópia em PDF e marca-página personalizado é de R$ 35,00.
Além disso, no Catarse o apoiador pode escolher entre outros valores com diversas recompensas como prints, adesivos, imãs de geladeira e até camisas e sketchbooks.



CAMPANHA

A campanha no Catarse se destina a financiar a HQ, fazer a impressão das recompensas e envios. A meta é de R$ 8.500,00, dos quais mais de 25% já foi arrecadado na primeira semana de campanha.




AUTORA

Renata Nolasco, 23, é formada em Comunicação Social pela UERN e atua na área de ilustrações e quadrinhos desde 2014. Autora da página de tiras Atóxico no Facebook e dos quadrinhos “Ei, Por que não existem grandes quadrinhos feitos mulheres?” (2015), “Eu não sou bonita” (2016) e “Silêncio = Morte” (2017). Ilustrou capítulos de “A Samurai: Primeira Batalha” e “Amor em Quadrinhos”, além de ter feito parte da equipe da Revista Farpa e atualmente ser membro-fundadora do Colabe Clube. Dentre outras publicações, lançou o artbook "A Árvore da Bruxa" (2017) e o livro de colorir "Minas para Colorir"(2016). Fã de super-heróis, música triste e ficção científica.




LINKS

Campanha:

Portfolio da autora:

Redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário