Bem vindo ao Laboratório Espacial, um espaço para experiências e implementações, ou seja, ciência de borda aplicada à arte seqüencial. Este empreendimento é a materialização de algumas idéias e anseios ligados a criação de novos espaços para falar e publicar quadrinhos levando adiante a crença de lutar por mais espaços ao invés de lutar pelo espaço.

O selo que teve vida pública iniciada num fotolog adquire agora a audácia de referendar quadrinhos de múltiplas origens e autorias buscando com isto deixar uma marca de diversão e descontração. Muitos temas serão ignorados em função da busca por produtos que reflitam o bom humor e as boas energias de épocas em que os quadrinhos eram despretensiosamente divertidos.

O Laboratório Espacial não é uma editora, é um projeto editorial. Assim muitas vezes se manifestará aliado a editoras, faneditores, sites e selos diversos sempre que um interesse comum se apresentar de maneira sólida e mostrar força suficiente para suplantar desafios e adversidades. Os autores e projetos parceiros do Laboratório serão apresentados a seu tempo. O site servirá de eixo para divulgação e diálogo de projetos interessantes ligados a quadrinhos em suas diversas facetas e manifestações. Será possível contratar serviços (aulas, workshops, artes originais, desenvolvimento de personagens e projetos) e adquirir os produtos com a marca do Laboratório.

Em tempo o site apresentará quadrinhos, tiras, making ofs, contos, ilustrações, entrevistas e o que mais concordar com o preceito de buscar e dividir coisas legais.
Obrigado pela visita.

http://laboratorioespacial.blogspot.com/2018/05/dicas-de-producao.html

http://laboratorioespacial.blogspot.com/2017/05/jack-kirby-100-anos.html
http://laboratorioespacial.blogspot.com/2017/05/jack-kirby-100-anos.html