terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Pop Dropper — Conteúdo do Laboratório Espacial em inglês!












Após a boa resposta da matéria sobre o excelente Podcast Jacked Kirby, nosso time de colaboradores resolveu verter para o inglês alguns conteúdos do Laboratório. Com a motivação de expandir o alcance do material aqui publicado e expandindo também o tipo de matérias e artigos, surgiu a ideia de um novo espaço.

Dropper significa 'conta-gotas' e é um equipamento bastante conhecido de quem trabalha em Laboratórios. Somando a isto a ideia de orbitar temáticas da cultura pop, não foi complicado batizar o Spin Of do Laboratório Espacial.

Os dois blogs seguirão em ritmos semelhantes em termos de conteúdo, entretanto várias postagens serão criadas especificamente para o público de língua inglesa, assim como outras serão exclusividade do público que fala português. Esperamos com isto produzir material mais bem direcionado e utilizar melhor nossos esforços de produção. As revisões das versões gringas das matérias ficarão a cargo do nosso Co-Editor Fernando Lima.

Para acessar o Pop Dropper basta clicar aqui.  E fique ligado nas novidades porque ainda há muitas experiências em andamento neste Laboratório.

http://thepopdropper.blogspot.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário