quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Nas perigosas trilhas de UR

















UR é um daqueles fabulosos ambientes onde espada, magia, criaturas fantásticas entrelaçam-se com tecnologia, mitologia e aventura. Tendo sua concepção e origem nas tramas engendradas pelo escritor, pesquisador e jornalista Ricardo Quartim, apresentador do videocast Drops Ricardo Quartim, colaborador das páginas O Frango, Laboratório Espacial, do Jornal O Empoderado e da revista Mundo dos Super-Heróis (uma das mais importantes publicações brasileiras sobre Quadrinhos e Cultura Pop), este fabuloso universo começa a ser detalhado no livro Os Senhores de Ur: O início.

A obra cuja narrativa se inicia num ambiente de conexões históricas e urbanas, em seu andamento cede lugar a viagens fantásticas seja através do espaço do tempo ou da própria emoção dos personagens em uma montanha russa digna dos mais audaciosos blockbusters.












A produção do livro ganhou intensidade com a criação de uma página oficial no Facebook onde é possível acompanhar as etapas de produção e informações sobre os seus bastidores. As ilustrações que darão conta de incrementar a experiência da leitura tem sido realizadas por um "Dream Team" de artistas que incluem o espanhol Benito Gallego (considerado por muitos o sucessor de John Buscema) e os brasileiros Carlos Reno, Gabriel Andrade Jr, Odilon José Choba, Osvaldo Ruiz, Rudimar Patrocínio, Rodrigo Mazer e outros colaboradores ainda não revelados. O prefácio do livro é do famoso escritor e jornalista Marco Moretti. A capa da obra é fruto da técnica e talento de Caio Cacau que figura entre os mais completos artistas brasileiros com várias publicações no mercado nacional e internacional.

Após pesquisar várias editoras e possibilidades de publicação o livro Os Senhores de Ur: O Início encontrou sua casa editorial (Red Dragon Publisher) e os trabalhos para sua publicação estão a pleno vapor. O Editor Alex Magnos responsável por vários títulos de quadrinhos e literatura com temas fantásticos já acionou uma equipe para revisar, diagramar e estruturar este lançamento que tem tudo para abalar o mercado editorial brasileiro de espada e fantasia. O Laboratório Espacial fará uma cobertura completa deste lançamento com making of, entrevistas e postagens especiais cujos links serão adicionados nesta postagem à medida que forem sendo liberados.Fique ligado e bem vindo às perigosas trilhas de Ur!

MAIS:
https://www.reddragonpublisher.com/os-senhores-de-urRed Dragon Publisher
Os Senhores de Ur: Página Oficial no Facebook
DROPS Ricardo Quartim 
Os Senhores de Ur ( Garanta o seu!)

 

https://www.reddragonpublisher.com/


http://laboratorioespacial.blogspot.com.br/2018/05/os-senhores-de-ur-prefacio-por-marcos.html
http://laboratorioespacial.blogspot.com/2018/06/os-codigos-de-ur-uma-viagem-atraves-das.html
http://laboratorioespacial.blogspot.com/2018/07/os-ilustradores-de-ur-artes-fabulosas.html
http://laboratorioespacial.blogspot.com/2019/03/entrevista-ricardo-quartim-apresenta-os.html

3 comentários:

  1. ... espero conseguir retratar com excelência e magia um episódio dessa fantástica estória, realmente para quem já leu um ou dois capítulos o gosto de quero mais fica marcado na mente e a curiosidade extravasa os límites, parabéns ao escritor Ricardo Quartin por trazer mais um tesouro para o público Comics e Geek, sucesso garantido.

    ResponderExcluir
  2. all the technical KINGDOM777 solutions and staff we need for 에볼루션 카지노 operators who provide world

    ResponderExcluir